26 dezembro

IPVA 2019 pode ser pago em até 12x pela internet

A helpay parcela o seu IPVA 2019, vem conhecer!

IPVA 2019 pode ser pago em até 12x pela internet

Fintech oferece serviço de parcelamento pela internet com segurança e praticidade

 

Com a chegada de 2019, já é hora de começar a planejar o orçamento para pagar as contas pesadas de início do ano – entre elas o IPVA. A boa novidade é que o imposto, que antes era parcelado em apenas três vezes, agora pode ser pago em até 12x, por meio de uma plataforma online inovadora que traz segurança e praticidade.

Essa facilidade vai ao encontro do que deseja a maioria dos brasileiros: uma pesquisa nacional realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) constatou que 79% dos consumidores costumam parcelar suas compras.

 

Pensando nesse hábito do brasileiro e em facilitar na hora de pagar também outras contas relacionadas aos veículos, a plataforma oferece um serviço que equivale a  qualquer outra compra feita pela internet, com o parcelamento em até um ano, usando até quatro cartões de crédito.

Parcelar o documento em 12x, pode evitar situações de inadimplência do consumidor em relação ao seu bem móvel e, portanto, evita também que seu nome caia na dívida ativa.

Opte por pagar todos os débitos

 

Além do IPVA, o usuário também pode parcelar o DPVAT, multas e licenciamento, inclusive com a opção de pedir a antecipação do licenciamento. Isso livra o bolso de futuros perrengues com o automóvel.

Ou seja, se novos débitos surgirem ao longo do caminho, como uma multa de radar móvel, por exemplo, que geralmente é uma surpresa indesejada, o consumidor vai arcar com esse novo valor somente no ano seguinte.

 

Pague débitos do seu carro com segurança e rapidez, mesmo em atraso

 

Através do site www.helpay.com.br o cliente acessa as informações de débitos do veículo pendentes ou próximos do vencimento, tais como licenciamento, multas e DPVAT. A consulta é gratuita e basta informar a placa do veículo para acessar os dados rapidamente.

Não importa a idade do débito. A preocupação da Helpay está em ajudar o proprietário de veículo a se livrar da dívida. Casos de IPVA podem inclusive chegar

É importante salientar que IPVAs vencidos cobram juros diários de 0,33% que chegam ao teto de 20%. Nesse momento o nome do proprietário de veículo corre o risco de entrar na dívida ativa, uma pendência com o governo, que torna o CPF do cidadão irregular, restringindo acesso à alguns serviços, como so bancários por exemplo.

Na dívida ativa, o IPVA aumenta em 100% com relação ao valor inicial de acordo com a taxa Selic. Nesse interim, pode haver necessidade de serviço de advogados e se somado a esse valor do IPVA em atraso, honorários, a conta fica bem salgada.

 

A Helpay é digital e ajuda quem faz tudo pela internet, inclusive pagamentos

Enfrentar filas, rodar em busca de estacionamento e perder tempo com burocracias é tudo o que o brasileiro deseja evitar. A Helpay entende o novo momento do consumidor, onde tempo é um bem realmente valioso e sugere em seu serviço um bem essencial aos dias de hoje: conveniência.

Todo mundo está com um celular nas mãos, a todo momento. Pagar uma conta não tem horário fixo. Dessa forma, o usuário tem a liberdade de consultar seus débitos veiculares quando desejar, decidir o que é importante pagar no momento e gerar o seu pedido.

Como tudo o que é virtual também depende de humanos, a Helpay tem os helpeers. Um pessoal que não é apenas uma equipe de atendimento. São pessoas disponíveis inclusive aos sábados para atender um telefonema de quem deseja entender mais, ou responder um chat de quem não encontrou o status de sua compra na caixa de e-mail.

 

Rapidez, segurança e facilidade: temos!

 

Pioneira nesse tipo de serviço, a plataforma Helpay nasceu no ambiente virtual e como tal tem como premissa manter a segurança dos usuários, pois a empresa tem parceria e certificações junto ao Detran e ao Mercado Pago, garantindo sigilo de dados e o dinheiro de volta, no caso de um eventual problema.

A base de dados da Helpay é credenciada junto ao Detran, por isso toda a informação demonstrada em tela é validada em tempo real, salvo quando uma multa de trânsito por exemplo ainda não conste no sistema do Detran.

Após a escolha da forma de pagamento, o documento chega em até cinco dias. A entrega é feita em mãos, por transportadora ou Correios em alguns casos. Na eventualidade do proprietário pedir entrega em localização diferente do seu endereço habitual, basta informar o endereço escolhido, pois a logística dedicada da Helpay abrange todo o país e entrega em todas as regiões.

 

“Nós acreditamos no amadurecimento financeiro das pessoas. Por isso, tratamos de criar uma plataforma facilitadora de pagamentos. Por ela, é possível pagar tudo que está em atraso ou quase para vencer”, explica Neto Mokarzel, responsável pela área de expansão da empresa.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *