15 março

Como são os negócios empoderados em plataformas digitais?

Nem-só-de-redes-sociais-vive-uma-marca

Como são os negócios empoderados em plataformas digitais?

Na útima quarta-feira, dia 13 de março, as três maiores redes sociais do mundo, Instagram, Facebook e Whatsapp, enfrentaram instabilidades e deixaram de funcionar em muitos computadores e celulares. O mundo não acabou, mas as reclamações com relação ao alcance e principalmente vendas  relacionadas a essas ferramentas, pipocaram internet a fora.

A questão não é sobre como esses sites deixaram bilhões de usuários ativos sem conexão, mas sim como muitos negócios pautam suas atividades digitais sobre redes sociais, sem se dar conta de que o mercado digital abrange muitas outras plataformas, e que ações digitais não precisam necessariamente ser feitas em redes sociais, ou somente nelas.

Enquanto todo mundo quer saber qual será a rede social do futuro ou em quanto tempo o Facebook deixará de existir?, atitudes que demonstrem resultados efetivos devem ser tomadas. Nem só de novas recomendações no Facebook vive uma marca. A internet é o topo, uma porta aberta para os mais diferentes negócios. Estar bem posicionado em um buscador por exemplo, que leve o usuário até um site bem estruturado e que  acima de tudo atenda suas necessidades sem firulas, vale mais que uma palavra chave adequada na hora certa.

 

O seu negócio sobrevive sem as redes sociais?

Sem um plano B, certamente que não.

Além das redes de Mark Zuckerberg nos serem emprestadas – dizemos que uma página é nossa, mas na verdade estamos pagando por ela, se não com mídia, com dados – elas por si só não conseguem sanar a necessidade do usuário de atendimento no digital.

A lição que se pode tirar desse episódio de algumas horas sem as principais redes sociais, é bem simples: toda empresa digital precisa criar um plano B que continue atendendo o usuário independente dele apertar ou não o botão azul de curtir, mas sobretudo que sugira novas ideias e ampare o consumidor acostumado a não alcançar um bom atendimento no varejo.

 

A Helpay é uma plataforma digital completa e dinâmica

Enquanto o Facebook não funcionava a Helpay não deixou de atender nem um único usuário. Nosso site é uma plataforma robusta, segura e funciona em tempo real. Todo usuário pode fazer a consulta pela placa de qualquer dispositivo (tablet, desktop, celular), à qualquer hora e contar com uma informação precisa e imediata sobre a situação de seu veículo.

Se o Messenger falhar, o usuário pode conversar com um helpeer, o simpático atendente da Helpay acostumado a ter empatia pela diversidade de demandas e que coloca a parceria acima de tudo. Eles estão no chat do site e no telefone, sem custo e com respostas rápidas do jeito que o consumidor precisa.

Desde a consulta da placa, até o fechamento da compra, o usuário é acompanhado de perto. E-mails com conotação de status são disparados a cada nova etapa cumprida. Pedido efetuado com sucesso, pagamento efetuado com sucesso, encomeda a caminho, enfim. Somos um e-commerce completo.

O usuário Helpay conta com uma logística dedicada de entrega de documento, ou seja não importa onde você está, basta nos indicar um endereço válido para sua encomenda chegar até as suas mãos.

 

A Helpay tem canais de atendimento de segunda à sábado

A Helpay não brinca em serviço quando o assunto é o seu carro. Estamos à disposição inclusive aos fins de semana para atender as dúvidas e sugestões dos usuários. De segunda à sábado, das 8h às 22h.

Para quem curte ler a informação antes de perguntar temos um Canal de Dúvidas no site da Helpay com as respostas para as principais questões dos usuários.

O nosso 4003.6927  é todo seu. Nosso telefone está disponível para quem precisa perguntar diretamente, falar com um helpeer (olha ele aqui de novo) descobrir o andamento do pedido, entender melhor a plataforma, ou simplesmente conversar sobre esse universo imenso que diz respeito ao pagamento de tributos.

 

Nossas redes sociais estão sempre ativas! (só depende do tio Mark Zuckerberg deixar rodar)

Já conhece o Facebook da Helpay? e o nosso Instagram? Nossas redes estão sempre ativas, com postagens periódicas, atendimento pelo chat e interação com o usuário. Enquanto o dono das plataformas permitir, estaremos nas redes sociais, postando e conversando com você, que afinal é pra isso que as redes existem, não é mesmo?

Também estamos melhorando nosso Twitter, logo mais chega um update com o endereço nesse post. Aliás, enquanto nada funcionava, o Twitter foi o único que permitiu a galera dar o seu recado!

🚀🚀🚀

Independente de redes sociais, a Helpay é a parceira com quem você pode contar o tempo todo, até quando o Facebook cai. Esse é o nosso plano: manter um portal de pagamentos aberto para você consultar a placa do seu veículo a qualquer hora.

Queremos que você fique à vontade para colocar em dia seus débitos veiculares como IPVA, multas e licenciamento, sem perder tempo em filas, sem enfrentar burocracia e com a possibilidade de parcelar qualquer valor em até 12x, salvando o bolso de um sufoco.

 

 

www.helpay.com.br

    Deixe um comentário

    avatar
      Subscribe  
    Notify of